Archive for the ‘novidades’ Category

Sex and The City 2

dezembro 11, 2009

Parem tudo! saiu o poster do filme Sex and The City 2. Vai ter todo o elenco e mais uma porrada de gente talentosa (ou não) e muita muita muita roupa linda de viver e sapatos chiquetérrimos.

Conselho básico para minha querida Carie Bradshow: Gata, vê se não fica com frescura e acaba usando o mesmo vestido que outra pessoa na estréia do teu filme ok? xoxo

Pixie Lott arrasa novamente

novembro 10, 2009

Eu já falei dela aqui no blog, essa inglesinha que canta muito e tem as pernas mais lindas da nova geração de cantoras pop lançou a pouco seu mais novo vídeo para a belíssima balada Cry Me Out (letra e tradução).

Eu não vou elogiar muito, por que já sou fã assumido, mas para vocês tirarem suas dúvidas basta por pra rolar o vídeo aí de cima, lindo de se ver, simples, limpo, com a carga dramática que a música pede, peb pra dar todo um toque especial… maravilhosa obra de Jake Nava (o mesmo diretor de Single Ladies e She Wolf).

Só achei um pouco desnecessário ela voando no meio da dança, de resto achei tudo lindo. Vale ressaltar a ótima “dancinha” dela, arrasando no ballet. Enfim, um dos melhores trabalhos do ano, sem dúvidas alguma. Quero baixar agora! alguém me arranja um link?

Na moda !

novembro 1, 2009

Fofoca?   Comentários?  Seguir pessoas ?

Estamos dentro !

 

Você agora além de acompanhar em nosso Blog as melhores notícias e bobagens, também poderá nos seguir no Twitter, e ficar por dentro das postagens mais recentes.

 

www.twitter.com/sarcastonico

( em breve começaremos a twittar acompanhe )

 

 

Equivocadamente Certa

outubro 18, 2009

Depois de uma semana bem agitada, principalmente se compararmos com o que não víamos de Thalia na mídia nos últimos tempos, surge uma “nova” Thalia, diferente da cantora extravagante e extremamente brega popularesca a qual estavamos acostumadíssimos a ver.

Ontem, ela liberou o clipe de Equivocada, primeiro single desta sua nova etapa, agora contratada pela Sony Music, Thalia tem uma promessa de maior investimento e atenção a sua carreira, sobre isso eu falo mais embaixo.

equivocada capa

O vídeo é extraído do DVD Primera Fila, primeiro registro ao vivo da carreira de mais de 20 anos de Thalia, a atriz mexicana mais famosa no mundo, protagonista da novela mais vendida até hoje (contabiliza-se que Maria do Bairro foi vendida para aproximadamente 200 países) e dona da cintura mais fina do cenário pop musical.

thaliasemmaquilagi

A idéia deste registro, que também sairá em CD e não tem previsão de lançamento no Brasil, é mostrar a “essência” de Thalia, ela aparece sem maquiagem, cabelo arrumado para parecer desarrumado, tirando tudo aquilo que a cobria, poético não?

FUNCIONAMTV

O vídeo é bem simples mesmo, ela só fica sentada em um banquinho, cantando (mesmo), se me dissessem que veio de um acústico MTV brasileiro eu acreditaria, juro. Talvez essa simplicidade toda seja seu ponto fraco, ou  justamente seu ponto forte.

thalia

Quanto a música, nada demais, só uma baladinha que você com certeza vai pensar que já ouviu em algum outro lugar, mas ao mesmo tempo, vai acabar gostando por ela ser tão “eu já me senti assim”, tipicamente uma triste balada pop. Se bem trabalhada provavelmente fará muito sucesso nas rádios fm’s e futuramente será figurinha fácil nos programas noturnos de músicas românticas.

risos

Mas, agora chego ao ponto que fiquei devendo a vocês anteriormente, o possível investimento em uma artista que já não tem nem tanta força assim com seu próprio público, que pediu demissão de sua ex-gravadora, a EMI, nunca gostou de gravar nada ao vivo e que a quase dez anos não protagoniza uma novela sequer.

dialogo

Rolam por aí boatos que sua múmia seu marido o ex-ou-não-ex todo poderoso da Sony, Tommy Motolla (aquele responsável por lançar Mariah, que casou com ela e depois rolou toda uma separação traumática culminando no ódio eterno por parte da Mimi) era dono de pouco mais de cem canções de Michael Jackson que nunca foram lançadas antes, e para “dar” este acervo para que a Sony possa lançá-lo ele pediu apenas um contrato e um pouco de investimento em Thalia, sua atual esposa.

 bunita

Lógico que se isso for verdade, a Sony não irá se arrepender, até por que se a diva latina flopa, o rei do pop dificilmente o fará, e suas vendas compensarão todo e qualquer fracasso retumbante que Maria La Del Bairro possa lhe causar.

Mas será que isso é mesmo verdade? ou será apenas intriga da oposição? Só sei que se hoje mais do que nunca Thalia está na mídia, dançou com Obama e viu seu rosto em todos os jornais, televisões, internet… Logicamente que ela não desceu do palco e resolveu dançar com o presidente de graça, até por que a própria afirmou que pediu prévia autorização, mas que deu certo a estratégia deu.

 catadora

Se equivocada agradar ou não, ela já tá na vitrine e a única coisa que precisa fazer é se manter, eu gostei, Obama adorou a dancinha, achou até hot, a Sony tá adorando essa promoção e  Thalia também. A única que não curtiu muito foi a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle. Se cuida Thalia, senão vai aparecer outra vilã na tua vida, e o nome dessa não é Soraya.

 ay caramba

Leona Lewis lança livro e leva bofetada

outubro 16, 2009

Esta semana a cantora Leona Lewis (vencedora do X Factor inglês, programa de calouros de muito sucesso pela terra da rainha) lançou sua biografia (oi?) e foi fazer uma noite de autografos, até aí tudo bem, afinal, nada mais justo pra quem desperdiçou tempo e dinheiro para comprar a biografia de uma cantora que tem menos de dois anos de carreira.

oi, me bate?

Mas, algum fã (ou não) mais afoito decidiu ir além, e quando chegou perto da nossa querida Leona tascou-lhe um tapa na cara, lógico que o sorriso que ela tinha no começo do evento foi embora e ela saiu do local chorando horrores. tadinha dela.

vou contar tudo pra minha mãe!

Me pergunto o que levou esse louco a fazer isso, provavelmente ele comprou o disco dela, pagou caro por ele e depois de ouvir se arrependeu, o dono da loja não devolveu o dinheiro, ele ficou irritadíssimo e aguardou aparecer esta  oportunidade para descontar toda sua raiva e frustração nela, a única culpada.

Super acredito nesta versão, pois eu ganhei um single dela e o albúm numa promoção da gravadora dela (Sony Music Brasil) o single até abri pra ver dentro, mas o disco eu já conhecia e até hoje ele permanece lacrado, e lá se vai muito tempo viu?

P.S.: Será que esse dito fã era o Chris Brown? dúvidas…

não me bate Chris Brown!

não me bate Chris Brown!

This Is It Tour vira documentário

setembro 9, 2009

Poster This is It

Tenho sérias vontades de fazer o Chris Crocker e gravar um vídeo gritando: Leave Michael Alone! sério, não aguento mais tanta coisa em cima desse homem! a alma dele (se é que ele morreu mesmo) deve se revirar até hoje no túmulo só por causa desse povo que quer lucrar em cima dele.

Inventaram de pegar 80hs de gravação de ensaios e tudo mais da turnê (que deveria sair alguma coisa de extra no dvd do show) editar tudo e fazer um longa metragem, afinal de contas, não custa nada lucrar um pouco mais com a Michael-Mania-2009 não é mesmo minha gente?

Agora, só pra ser maldoso, fico me perguntando: o que será que a Madonna vai fazer quando morrer? Pq ela sim, não dá ponto sem nó e no mínimo já deve estar pensando em gravar um disco de inéditas postumas (macabro) um documentário eterno sobre sua vida, linha de produtos e no mínimo um caixão estilizado (fui longe demais).

Enfim, garanto que não vou fazer o Chris, mas que tneho vontade tenho. Só que depois disso, alguém teria que fazer um Leave Tarcísio Alone! e não, eu não quero isso.

Britney CANTANDO ao vivo

setembro 7, 2009

Isso mesmo que você leu: Britney está cantando ao vivo nesse vído aqui em cima, ela fez um cover em seu último show da música You Oughta Know da Alannis, e pra mim não deixou a desejar, acho até que a música combina com a voz de pato de Brit Britoca. Confiram o vídeo.

P.S.: Ela canta tão direitinho ^^ pra um pato logicamente, mas canta. Deveria fazer mais disso, né Brit? Seus fãs agradecem.

Why are you so obsessed with me?

julho 25, 2009

Sorry, but i don’t! xoxo mariah.

Bem, esta seria a minha resposta para a  pergunta que MC (the place to be) faz em seu mais novo trabalho. Mas, tenho certeza que ela sim, responderia: because i’m that chick!

Acho incrível como ela adora interpretar papéis (dela mesmo preferencialmente) e nos forçar a ver todo esse talento teatral em seus videoclipes. É legal quando artistas assumem uma identidade e se usam dela, deixando suas marcas (aprenda isto Jessica Mutante Simpson) mas tem hora que BASTA. e eu acredito que chegou a sua hora Mariah!

Não é que eu não goste, super me divirto vendo as tosqueiras, ela se achando a gostosa com a barriga mais lipoaspirada que a da Angela Bismarch (exagero?) e o bigodinho? aushaush

Acredito que ela tenha medo de não ser mais a #1, por isso agora repete fórmulas, é assim desde o charmbracelet (que eu ADORO), no emancipation, emancipation 2 e agora no memoirs também? quero ter esperanças que não, mas a certeza de que será assim é bem maior.

De qualquer forma, não sou obcecado por você Mimi, mas por sua música eu confesso que fiquei. Queria mais gritinhos agudos e coisas favelais que só você consegue fazer do jeito que eu gosto, mas já que não teve fiquei feliz com o que consegui.

P.S.: Reparem na mão de dementador da capa do single. Da barriga estranha eu não falo nada. nada. nada mesmo.

P.S.2: E a capa do albúm? três Mimi, borboletas, fundo branco e vestidinho… será que eu já vi isso antes?

P.S.3: Não posso encerrar este post sem por o video pra vocês verem, enjoy!

Vocês conhecem a Pixie Lott?

junho 3, 2009

Lá venho eu com mais um post começando com perguntas né? Mas é pq essa daí é quase impossível não ser… até pq quase ninguém conhece ela mesmo! Ela é uma inglesinha de 18 anos, se chama Pixie Lott (parece a bonequinha virtual XD) ela é simpática, bonitinha e me segue no twitter! inclusive me seguiu antes mesmo deu segui-la! não é fanta artista em começo de carreira?

 

Vou dizer o que eu acho: ela é loira, linda, fofa, absoluta e demais! Tem uma voz bem legalzinha, dança convincentemente e parece que atua também! ou seja: já pode entrar na versão do HSM UK! Mas como eu sei que ela é uma moça de respeito, ela vai apenas investir na carreira buscando inovar e sempre mostrando sua voz com potencial de diva! Tá bom vai, ficou meio fã isso que eu escrevi! ela canta direitinho, tem uma voz parecida com a da Alesha Dixon (praticamente uma cópia) com um quê de Duffy e Amy! quer dizer, quase nada de Amy, mas lembra! enfim, aí embaixo vai o link do clipe Mama Do pra vocês conferirem! se eu soubesse por links juro como colocava um com a música para vocês downloadearam! espero que gostem dela.

Depois de conferir o vídeo, comenta aí o que achou! ;]

Por: Tarcísio Acioli