Viva o Réveillon!

Quer feriado mais inútil que o Réveillon? Quer dizer, ninguém comemora a “virada” de dia da semana, ninguém comemora nem a virada de mês! Já imaginou? “- Feliz Dezembro!!! – Feliz Dezembro pra você também, muita paz, saúde…”

Por essa inutilidade toda é que ele é o meu preferido. A-D-O-R-O. Como as pessoas que passaram o ano todo brigando, se odiando e, como em um passe de mágica, o novo ano – cheio de paz, amor, harmonia, alegrias, dinheiro e saúde – faz com que elas se perdoem e se amem. Até o dia dois, lógico.

E, entrando na onda dos desejos, que meu novo ano seja cheio de dinheiro. Não que eu não me importe com o resto! É só que, bem, todo mundo precisa de dinheiro né? Ah! Um emprego antes/no ato/ depois que eu me formar também será muito bom, afinal, jornalista recém formado e já desempregado é demais né?

X.O. amores, que Britney abençoe o aninho que está chegando e que, por favor, não levem o Silvio Santos, não antes dele me contratar e dizer que eu sou o melhor apresentador que ele já viu.

Feliz 2010!

P.S.: A imagem é branca, pq o blog também precisa entrar no clima né?

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: