Vocês conhecem a Pixie Lott?

Lá venho eu com mais um post começando com perguntas né? Mas é pq essa daí é quase impossível não ser… até pq quase ninguém conhece ela mesmo! Ela é uma inglesinha de 18 anos, se chama Pixie Lott (parece a bonequinha virtual XD) ela é simpática, bonitinha e me segue no twitter! inclusive me seguiu antes mesmo deu segui-la! não é fanta artista em começo de carreira?

 

Vou dizer o que eu acho: ela é loira, linda, fofa, absoluta e demais! Tem uma voz bem legalzinha, dança convincentemente e parece que atua também! ou seja: já pode entrar na versão do HSM UK! Mas como eu sei que ela é uma moça de respeito, ela vai apenas investir na carreira buscando inovar e sempre mostrando sua voz com potencial de diva! Tá bom vai, ficou meio fã isso que eu escrevi! ela canta direitinho, tem uma voz parecida com a da Alesha Dixon (praticamente uma cópia) com um quê de Duffy e Amy! quer dizer, quase nada de Amy, mas lembra! enfim, aí embaixo vai o link do clipe Mama Do pra vocês conferirem! se eu soubesse por links juro como colocava um com a música para vocês downloadearam! espero que gostem dela.

Depois de conferir o vídeo, comenta aí o que achou! ;]

Por: Tarcísio Acioli

Tags: , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Vocês conhecem a Pixie Lott?”

  1. Chico Feitosa Says:

    Rapaziada, blog bom é blog atualizado e com conteúdo. Show de Bola. Agora é só mandar ver e em um ano mergulhar no mercado. Valeu!

  2. Beto Says:

    malz a demora pra responder o comentario, mas gostei do blog. Pena que o video desse post não carregou. Tô morrendo de gripe, então amanhã eu procuro com mais calma (:

  3. Leco Says:

    gosteiu

  4. Pixie Lott arrasa novamente « Notícias e Bobagens Says:

    […] já falei dela aqui no blog, essa inglesinha que canta muito e tem as pernas mais lindas da nova geração de […]

Deixe um comentário

